Novidades por ai!!!

Olá pessoal, aguardem em breve novidades bem legais, quero agradecer o apoio dado por todos, estou bem e já estou na 20 semanas de gestação, vai ser menina!!!!
Que Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoe a todos!!!

Ficam ligadinhas e continuem seguindo vocês que visitam sigam o blog para ficarem por dentro das novidades.

Comentários

  1. Andresa,
    Estamos na torcida aqui na Solidarium para que tudo corra muito bem!
    Pedimos apenas que dê atenção aos seus pedidos pendentes na Solidarium, pois temos recebido mensagens de clientes em relação aos atrasos nas entregas.
    Poderia responder os clientes e nossos emails?
    Abraços,

    Tiago.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga bom dia!!! Hoje vim te visitar fiquei muito feliz em saber da sua Gravidez, Parabéns querida!!! Fiquei um tempo sem mexer no Blog e não sabia do seu estado de saúde. Amiga desejo melhoras pra vc, desejo que vc se recupere logo, e agradeço de coração por vc participar do sorteio no meu blog!!!!! Que seu bebê venha com muita saúde e que sua gravidez seja muito tranquila e abençoada com a Graça de Deus!!!! Vou Orar por vc miga. Bjossssssssss mil, vamos nos falando!!!! Fica com Jesus que sua semana seja de Paz!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga bom dia, com a nova Lei , proibindo Sorteio nas redes Sociais aquela inscrição não vale mais então peço a gentileza de inscrever a o Concurso Cultural do meu Blog, e junto Complete a Frase: Pra mim ser artesã é............

    desde já agradeço amiga, bjosssssssssss mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Minhas amigas obrigado pela visita, espero que tenham gostado, deixe seu comentario e sugestao.
Abraço Andresa

Postagens mais visitadas