Receita Boneca Bebe Yoyo

Olá Turminha !!




RECEITA BONECA BEBE YOYO

Para completar o vídeo aula da boneca Bebe Yoyo tem receita escrita !!
Fio recomendo Amigurumi da Circulo
Pode fazer com Barroco Maxcolor 4 fica maior a boneca

Legenda

pb ponto baixo
dim diminuição
aum aumento


Receita

Pernas
Fazer 2 pernas iguais arrematar somente uma.
Anel mágico
6 pb no anel fechar
2 pb em cada ponto da carreira de base
1 pb 1 aum
8 pb 1 aum ficando com 20 pontos baixos

10 carreiras sem aumentos.

Arrematar a primeira perninha e fazer outra igual, emendar com ponto baixo as duas pernas e fazer ponto baixo em cada ponto das pernas ficando um total de 40 pontos baixos as duas perninhas unidas.
Fazer 2 carreiras sem aumentos.

Diminuições

12 pb 1 dim 15 pb 1 dim 9 pb
11 pb 1 dim 15 pb 1 dim 8 pb
8  pb  1 dim 15 pb 1 dim 9 pb
8  pb  1 dim 14 pb 1 dim 8 pb
8  pb 1 dim  13 pb 1 dim 7 pb
8  pb 1 dim  13 pb 1 dim 5 pb
7  pb 1 dim  11 pb 1 dim 6 pb
7 pb  1 dim  10 pb 1 dim 5 pb
6 pb  1 dim  9  pb  1 dim 5 pb
6 pb  1 dim  8 pb   1 dim 4 pb
5 pb  1 dim  7 pb   1 dim 4 pb

Total 18 pontos baixos arrematar o fio.
Encher as perninhas bem cheias e o corpinho.

Com outra cor fazer a cabeça prender o fio em qualquer ponto do corpinho e fazer os seguintes aumentos

2 pb 1 aum
3 pb 1 aum
4 pb 1 aum
5 pb 1 aum
6 pb 1 aum
7 pb 1 aum
8 pb 1 aum
9 pb 1 aum

Fazer 10 carreiras sem aumentos um total de 66 pontos baixos a cabeça fica grande mesmo.

Colocar o olho de segurança com trava com distancia entre 6 pontos entre os olhos na carreira de numero 12 contando do inicio da cabeça.( Depois que fizer as carreiras de aumentos e fizer 3 carreiras retas colocar o olho na próxima carreira.)
encher conforme vai fechando a cabeça

Fazer as diminuições

9 pb 1 dim
8 pb 1 dim
7 pb 1 dim
6 pb 1 dim
5 pb 1 dim
4 pb 1 dim
3 pb 1 dim
2 pb 1 dim
1 pb 1 dim

Ultima carreira diminuir todos os pontos ficando com 6 pontos baixos
Com agulha de tapeçaria alinhavar as alças dos 6 pontos baixos e puxar fechando.

Braços fazer 2 iguais

Anel mágico
6 pb no anel fechar
2 pb em cada ponto da carreira de base
1 pb 1 aum
Mude de cor
Fazer 4 carreiras sem aumentos
1 pb 1 dim
Fazer 4 carreiras sem diminuições
Diminuir todos os pontos deixar fio para costurar

Chapéu
O chapeu é do tamanho da cabeça conforme for fazendo experimentar na boneca.

anel mágico
6 pb dentro do anel fechar
2 pb em cada ponto de base
1 pb 1 aum
2 pb 1 aum
3 pb 1 aum
4 pb 1 aum
5 pb 1 aum
6 pb 1 aum
7 pb 1 aum
8 pb 1 aum
9 pb 1 aum

Fazer carreiras sem aumento até o tamanho desejado para a boneca.
Fica bem pertinho do olho umas 2 carreiras antes de chegar no olho a altura da touca.
Enfeitar usando a criatividade!!

Produto disponivel para venda pague seguro link a baixo!!








Curtam a minha Fanpage 
Inscreva-se no Canal
Obrigada e até a próxima!!


Comentários

  1. ola ! estou começando a fazer a bonequinha e estou adorando
    gostaria de fazer ela maior mais não sei fazer poderia me ensinar por favor,gostaria de fazer para doação agora para o natal obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, podes pegar o fio duplo e assim ela ficará maior!!~

      Excluir
    2. Se quiser só um pouquinho maior use agulha 3,5mm ou 4mm.
      Se quiser maior use linha Duna e agulha 3,0mm.
      E se quiser enorme use o Barroco n°4 com agulha 3,5mm ou até a 4mm.Ok

      Excluir
  2. Maravilhosa essa boneca lembrei da minha infância, eu tinha a fofolete

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Andressa, por seu carinho em fazer um vídeo tão bem explicado... simplesmente maravilhosas... Amandooooo! Já fiz 2 bonequinhas...queria q vc ensinasse mais...muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a receita, assisti sua vídeo aula e eu que nunca havia pegado em uma agulha de crochê consegui fazer uma bonequinha, minha filha adorou.
    Obrigada pela gentileza de compartilhar seus conhecimentos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Adorei o seu vídeo e o carinho como vc explica a montagem.

    ResponderExcluir
  6. Como faz o cachecolzinho verde da menininha?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela gentileza de nos ensinar com tanta dedicação e delicadeza! Faça mais aulas! Muito Obrigada! Que Jesus continue abençoando sua mente e suas mãos! 🌼🌼💖🌼🌼

    ResponderExcluir
  8. Grata por tão preciosa delicadeza ao explicar, és muito generosa em repassar seus conhecimentos. Gratidão.

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Apenas fiz os bracinhos mais compridos. Muito obgd !

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua aula, obrigada pela receita!!

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto e adorei suas dicas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Amei sua explicação,já fiz meu primeiro pro Neto e já estou no segundo bonequinho,quero fazer um maior, depois,curiosa pra ver vc,parece tão meiga , explicação com tanta paciência

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Minhas amigas obrigado pela visita, espero que tenham gostado, deixe seu comentario e sugestao.
Abraço Andresa

Postagens mais visitadas