Receita Boneca Bebe Yoyo

Olá Turminha !!




RECEITA BONECA BEBE YOYO

Para completar o vídeo aula da boneca Bebe Yoyo tem receita escrita !!
Fio recomendo Amigurumi da Circulo
Pode fazer com Barroco Maxcolor 4 fica maior a boneca

Legenda

pb ponto baixo
dim diminuição
aum aumento


Receita

Pernas
Fazer 2 pernas iguais arrematar somente uma.
Anel mágico
6 pb no anel fechar
2 pb em cada ponto da carreira de base
1 pb 1 aum
8 pb 1 aum ficando com 20 pontos baixos

10 carreiras sem aumentos.

Arrematar a primeira perninha e fazer outra igual, emendar com ponto baixo as duas pernas e fazer ponto baixo em cada ponto das pernas ficando um total de 40 pontos baixos as duas perninhas unidas.
Fazer 2 carreiras sem aumentos.

Diminuições

12 pb 1 dim 15 pb 1 dim 9 pb
11 pb 1 dim 15 pb 1 dim 8 pb
8  pb  1 dim 15 pb 1 dim 9 pb
8  pb  1 dim 14 pb 1 dim 8 pb
8  pb 1 dim  13 pb 1 dim 7 pb
8  pb 1 dim  13 pb 1 dim 5 pb
7  pb 1 dim  11 pb 1 dim 6 pb
7 pb  1 dim  10 pb 1 dim 5 pb
6 pb  1 dim  9  pb  1 dim 5 pb
6 pb  1 dim  8 pb   1 dim 4 pb
5 pb  1 dim  7 pb   1 dim 4 pb

Total 18 pontos baixos arrematar o fio.
Encher as perninhas bem cheias e o corpinho.

Com outra cor fazer a cabeça prender o fio em qualquer ponto do corpinho e fazer os seguintes aumentos

2 pb 1 aum
3 pb 1 aum
4 pb 1 aum
5 pb 1 aum
6 pb 1 aum
7 pb 1 aum
8 pb 1 aum
9 pb 1 aum

Fazer 10 carreiras sem aumentos um total de 66 pontos baixos a cabeça fica grande mesmo.

Colocar o olho de segurança com trava com distancia entre 6 pontos entre os olhos na carreira de numero 12 contando do inicio da cabeça.( Depois que fizer as carreiras de aumentos e fizer 3 carreiras retas colocar o olho na próxima carreira.)
encher conforme vai fechando a cabeça

Fazer as diminuições

9 pb 1 dim
8 pb 1 dim
7 pb 1 dim
6 pb 1 dim
5 pb 1 dim
4 pb 1 dim
3 pb 1 dim
2 pb 1 dim
1 pb 1 dim

Ultima carreira diminuir todos os pontos ficando com 6 pontos baixos
Com agulha de tapeçaria alinhavar as alças dos 6 pontos baixos e puxar fechando.

Braços fazer 2 iguais

Anel mágico
6 pb no anel fechar
2 pb em cada ponto da carreira de base
1 pb 1 aum
Mude de cor
Fazer 4 carreiras sem aumentos
1 pb 1 dim
Fazer 4 carreiras sem diminuições
Diminuir todos os pontos deixar fio para costurar

Chapéu
O chapeu é do tamanho da cabeça conforme for fazendo experimentar na boneca.

anel mágico
6 pb dentro do anel fechar
2 pb em cada ponto de base
1 pb 1 aum
2 pb 1 aum
3 pb 1 aum
4 pb 1 aum
5 pb 1 aum
6 pb 1 aum
7 pb 1 aum
8 pb 1 aum
9 pb 1 aum

Fazer carreiras sem aumento até o tamanho desejado para a boneca.
Fica bem pertinho do olho umas 2 carreiras antes de chegar no olho a altura da touca.
Enfeitar usando a criatividade!!

Produto disponivel para venda pague seguro link a baixo!!








Curtam a minha Fanpage 
Inscreva-se no Canal
Obrigada e até a próxima!!


Comentários

  1. ola ! estou começando a fazer a bonequinha e estou adorando
    gostaria de fazer ela maior mais não sei fazer poderia me ensinar por favor,gostaria de fazer para doação agora para o natal obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, podes pegar o fio duplo e assim ela ficará maior!!~

      Excluir
    2. Se quiser só um pouquinho maior use agulha 3,5mm ou 4mm.
      Se quiser maior use linha Duna e agulha 3,0mm.
      E se quiser enorme use o Barroco n°4 com agulha 3,5mm ou até a 4mm.Ok

      Excluir
    3. Era exatamente as medidas que eu precisava. Obrigado querida 😘.. já sigo seu canal que é maravilhoso.👏👏👏💝

      Excluir
  2. Maravilhosa essa boneca lembrei da minha infância, eu tinha a fofolete

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Andressa, por seu carinho em fazer um vídeo tão bem explicado... simplesmente maravilhosas... Amandooooo! Já fiz 2 bonequinhas...queria q vc ensinasse mais...muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a receita, assisti sua vídeo aula e eu que nunca havia pegado em uma agulha de crochê consegui fazer uma bonequinha, minha filha adorou.
    Obrigada pela gentileza de compartilhar seus conhecimentos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Adorei o seu vídeo e o carinho como vc explica a montagem.

    ResponderExcluir
  6. Como faz o cachecolzinho verde da menininha?

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela gentileza de nos ensinar com tanta dedicação e delicadeza! Faça mais aulas! Muito Obrigada! Que Jesus continue abençoando sua mente e suas mãos! 🌼🌼💖🌼🌼

    ResponderExcluir
  8. Grata por tão preciosa delicadeza ao explicar, és muito generosa em repassar seus conhecimentos. Gratidão.

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Apenas fiz os bracinhos mais compridos. Muito obgd !

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua aula, obrigada pela receita!!

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto e adorei suas dicas! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Amei sua explicação,já fiz meu primeiro pro Neto e já estou no segundo bonequinho,quero fazer um maior, depois,curiosa pra ver vc,parece tão meiga , explicação com tanta paciência

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado amiga ..Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Só agora me animei fazer amigurume e tive sorte de encontrar lá como professora. Parabéns, amei sua aula minha bonequinha está linda. Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Também avha que os btacinbra um pouquinho mais compridos fica melhor, fiz 6 carreiras em vez de 4.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber o tamanho da boneca

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso seu jeito de ensinar. Grata!

    ResponderExcluir
  18. Amei a bonequinha, vou começar a fazer a minha.
    Muitissimo obrigada pelas explicações,PERFEITA

    ResponderExcluir
  19. Adorei o vidio muito bem explicado eu aprendi fazer a bonequinha ficou muito linda

    ResponderExcluir
  20. Acabei de fazer minha primeira boneca e amei o resultado. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  21. Qual o número do olhinho? Comprei o 7, 9 e 11. Estou amando fazer. Estou fazendo com a linha amigurumi

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber de vcs qe fizeram a bonequinha qual o peso qe Ela ficou ou o tanto de enchimento qe usaram nela,pq a Minha primeira bonequinha com sobra de linha qe tinha em casa é deu pra Minha sobrinha agora tenho encomendas e nao sei da o preço e nem sei qual valor cobrar..

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber de vcs qe fizeram a bonequinha qual o peso qe Ela ficou ou o tanto de enchimento qe usaram nela,pq a Minha primeira bonequinha com sobra de linha qe tinha em casa é deu pra Minha sobrinha agora tenho encomendas e nao sei da o preço e nem sei qual valor cobrar..

    ResponderExcluir
  24. Amei...estou em.dúvida qual a numeração da linha da cabeça e o númeração do olhinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Minhas amigas obrigado pela visita, espero que tenham gostado, deixe seu comentario e sugestao.
Abraço Andresa

Postagens mais visitadas