Boneca Minnie Yoyo

Olá Turminha!!

Hoje trago para vocês essa fofura, um modelinho da boneca mais fofa yoyo, muito pedidos para fazer as adaptações e versões da Bebê Yoyo, então comecei com a Minie.

No vídeo explico como fazer o chapeuzinho vem ver!!

Não esqueça de compartilhar nas redes sociais quando fizer e me marcar vem me seguir no instagram e curtir minha página no Facebook

Compartilhe também o vídeo para que outras pessoas possam fazer e assim me incentiva a trazer sempre novas peças no canal.

Beijos e a próxima!!

video aula


Comentários

  1. Olá!Quer aprender centenas de modelos exclusivos de amigurumi ? Separamos os melhores modelos e o passo a passo para você por um preço que cabe no seu bolso ;)

    Acesse esse link e aproveite :

    http://bit.ly/aprenda1000modelosdeamigurumi

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Aprenda centenas de modelos exclusivos de amigurumi, atualizações de receitas, novas receitas todo mês.
    Separamos os melhores modelos passo a passo para você, venha conferir! acesse o link e aproveite: https://bit.ly/aprendaafazeramigurimipassoapasso

    ResponderExcluir
  3. Aprenda centenas de modelos exclusivos de amigurumi, separamos os melhores modelos passo a passo para você!
    Aprenda essa arte do crochê e crie voce mesmo seus proprios modelos!

    Garanta este curso exclusivo e com preço bem baixo!

    https://bit.ly/aprendacrochedebichinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Minhas amigas obrigado pela visita, espero que tenham gostado, deixe seu comentario e sugestao.
Abraço Andresa

Postagens mais visitadas