Minha vida com Artesanato

Olá Turminha!!

Hoje quero contar um pouquinho da minha história...

Comecei pequenininha com minha avó, ela costurava colchas e almofadas de retalhos e fazia crochê com agulha bem fininha e linha Cléa, ela fazia caminhos de mesa toalhinhas e foi me ensinando eu adorava costurar queria ficar na máquina de costura, mas ela não deixava por achar perigoso, então fui aprender a fazer o crochê.
Lembro que fiz um cordão enorme de correntinhas, ai anciosa para passar para outro ponto ela olhou e disse:
- Agora você faz novamente as correntinhas até todas ficarem do mesmo tamanho.

Bom foi chato naquele momento, mas hoje sei que ela queria me ensinar o melhor eu fiz novamente e caprichei, e assim foi em tudo que ela me ensinou.

O tempo foi passando fui estudar trabalhar, e não peguei mais nas agulhas...
Quando chegou uma epóca da minha vida que não tive condições de trabalhar e estava passando por uma mudança de Estado e vida voltei a fazer crochê , lembro que minha mãe me deu 10 reais eu comprei uma revista um barbante e uma agulha e ainda fiquei devendo 0,50 centavos que a moça da loja falou que era de brinde rsrsrsrs

Dai na volta para casa no ônibus mesmo mal podia esperar para começar, e eu pensava puxa será que vou conseguir? fiquei olhando a revista sem entender muito mas era claro para mim ao mesmo tempo...
Cheguei em casa e fui fazer... gente parecia que eu já fazia ha anos, fiquei muito feliz que fiz 2 tapetes da revista em 1 dia, e para comprar mais fios sai vendendo aqueles tapetes no bairro... e assim recomecei a jornada do artesanato, que me ajudou muito financeiramente e pscicologicamente.

O tempo foi passando fui criando algumas raízes na nova Cidade, criando família e conhecendo pessoas que me ajudaram tanto... sofri muito por muito tempo... até a vida se ajeitar e acalmar... conheci pessoas queridas que me apoiaram e me apoiam ate hoje!!

E por hoje é só mas aos poucos vou contanto um pouquinho mais de mim!!

Quero deixar aqui mensagens de que não podemos desitir nunca, e procurar fazer sempre alguma coisa para melhorar pois um dia da certo , um dia tudo muda e a gente consegue!!!

Gratidão a todos que me acompanham!!!

Comentários

  1. Olá, tudo bem? Aprenda centenas de modelos exclusivos de amigurumi, atualizações de receitas, novas receitas todo mês.
    Separamos os melhores modelos passo a passo para você, venha conferir! acesse o link e aproveite: https://bit.ly/aprendaafazeramigurimipassoapasso

    ResponderExcluir
  2. Olá Andresa, muito incríveis essas obras de arte, parabéns pelo post!

    Começando do ZERO a dominar a ARTE AMIGURUMI

    Aprenda centenas de modelos exclusivos de amigurumi, separamos os melhores modelos passo a passo para você.
    Descubra um novo hobby ou renda extra!

    Acesse nosso link e aproveite nossa super oferta por tempo limitado: https://bit.ly/aprendendodo0ZERO0adominaraARTEAMIGURUMI

    Teste a nossa receita TOTALMENTE GRATUITA que separamos especialmente pra você! link: https://bit.ly/Receitagratisamigurumi2u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Minhas amigas obrigado pela visita, espero que tenham gostado, deixe seu comentario e sugestao.
Abraço Andresa

Postagens mais visitadas