Sousplat Crochê







Olá turminha fiz esse video aula com um modelo de sousplat de crochê, tem receita escrita também aqui no blog para acompanherem os pontos carreira a carreira.

Espero que gostem, siga meu blog para receber as novidades!!!




Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Andresa, vim retribuir a visita ao meu blog http://artesanatofofo.blogspot.com.br/2015/03/colar-de-macrame.html e me deparei com seu video maravilhoso. Voce não tem noção de como veio a calhar... Estou tentando colocar um video no youtube e está sendo uma maratona, fiz um video de 3 minutos e estou baixando para o youtube a 2 dias e está em 80%. estou fazendo algo errado com certeza. por favor me de uma luz de como fazer corretamente. usei algumas dicas, meu filho de 15 anos deu outras e fiz assim...gravei na minha maquina fotografica sony que sai no formato mp4 e usei o format factoring para transformar para MVI e enviei para o youtube e l´á se vão 2 dias e nada. não editei pois o video ficou bem curtinho e achei que não precisava corrigir nada. como faço , por favor, onde edito, que formato devo colocar tem alguum video de pap, não entendo nada destas coisas sou apenas uma curiosa que não desiste fácil. Outra dúvida como posiciona a filmadora, com um tripé? poderia fazer um vídeo mostrando como voce foilma e como coloca as luzes, que luzes voce utiliza, pois no youtube tem muito material deste4 tipo mais só de pessoas que fazem videos de maquiagem e de crochê o posicionamento é totalmente diferente. Faça um video, por favor, mostrando como voce faz para gravar de forma tão boa as tuas mãos crochetando, dê dicas de materiais de filmagem para quem tá começando como tipo de câmera, luz etc, com certeza vai ajudar muita gente....Mas de qualquer forma , se apenas me informar o que estou fazendo de errado já será de grande ajuda . Parabéns pelo blog , tambem aprendi croche com minha avó aos 9 anos,,,estou te seguindo . bjs PS se acaso resolver me ajudar peço que faça um comentário no meu blog pois facilitará para eu ver a resposta. Umas dúvida.. quando a gente faz um comentário num blog e a pessoa responde para onde vai a resposta? email ou so fica no blog da pessoa e a gente tem que voltar pra ver?

    ResponderExcluir
  3. Olá seu blog é maravilhoso jah estou curtindo quando der passa no meu http://danielleartecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Andresa. Agradeço em nome de cada uma de nós quem assistimos sua transparente e clara explicação de passo a passo em fazer lindos sousplat como este. Você pode nos ensinar a fazer porta-guardanapos neste mesmo desenho em argolas? Estou tentando, mas não estou conseguindo... Fiz a recapagem direitinho, mas os demais sinto dificuldades. Beijo em seu coração e Jesus te abençoe ricamente! Obrigada pela atenção e aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  5. Olá fiz meu primeiro sousplat mas ele ficou pequeno. Verifiquei tudo e não tive erros. Pode me falar porque ocorre isso?

    ResponderExcluir
  6. Não consigo fazer a emenda,fica torto. Onde estou errando?

    ResponderExcluir
  7. Entrei em seu blog e não achei a receita escrita do souplast de crochê .
    Datado de 28/03/2015.

    ResponderExcluir
  8. Onde está a receita descrita que vc falou?

    ResponderExcluir
  9. Olá...Boa noite..Onde esta o gráfico?

    ResponderExcluir
  10. Desculpe minha ignorância,mas não achei o gráfico do souplast

    ResponderExcluir
  11. Oi Andresa seu sousplat é maravilhoso já fiz de várias cores mas tenho uma dúvida, eu uso fio duna com agulha 3,0mm. Mas se eu fizer o ponto alto tirando dois e dois fios fica tudo embabadado. Dai eu faço tirando 1, 2 e 2 fios e fica certo. Enfim acho que estou gastando mais linha entende? Pode me dar uma dica?

    ResponderExcluir
  12. Ola.. quero fazer esse souplat um pouco maior.. pq meu pratos sao um pouquinho a mais...rss.. tentei aumentar mas começou ficar com ondas.. ai desmanchei.. quando queremos aumentar em qual fileira vice aconselha repetir para qe nao fique com ondas? Agradeço se poder responder.. eu queria um souplat com 22 carreiras... (ana.paulafrazao@hotmail.com) todas receitas qe acho na met .. todas so tem no maximo 16.

    ResponderExcluir
  13. Ola.. quero fazer esse souplat um pouco maior.. pq meu pratos sao um pouquinho a mais...rss.. tentei aumentar mas começou ficar com ondas.. ai desmanchei.. quando queremos aumentar em qual fileira vice aconselha repetir para qe nao fique com ondas? Agradeço se poder responder.. eu queria um souplat com 22 carreiras... (ana.paulafrazao@hotmail.com) todas receitas qe acho na met .. todas so tem no maximo 16.

    ResponderExcluir
  14. Olá Boa noite! Adorei seu vídeo e estou fazendo acompanhando vc, mas o souplat está embabadando. Já desmanche 2 vezes. Não entendo o porque acontece. Estou usando linha fina com agulha 2.5 e seguindo exatamente a receita. Pode me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Minhas amigas obrigado pela visita, espero que tenham gostado, deixe seu comentario e sugestao.
Abraço Andresa

Postagens mais visitadas