Nova parceria Sinimbu

Olá hoje eu trago uma parceria de qualidade e que seu material fazem toda a diferença em nossos trabalhos artesanais.

A SINIMBU empresa muito conceituada no setor têxtil um dos maiores fabricantes de fitas  decorativas do Brasil e podem ser encontradas em todo território nacional.
Gente isso é demais, quem já usou sabe a qualidade e quem ainda não usou eu aconselho visite o site SINIMBU e confiram as novidades e tudo que tem de melhor em fitas decorativas.




Em breve mais novidades e trabalhos feitos com essas fitas aqui no meu blog para vocês poderem conferir que os trabalhos ficam ainda mais bonitos!!!

Comentários

  1. Olá Andresa!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho!
    Seus trabalhos são lindos! PARABÉNS!!!
    Ah! Amei a touca Coruja! Adoro corujinhas (acho que você percebeu lá no meu blog, né?!).
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Minhas amigas obrigado pela visita, espero que tenham gostado, deixe seu comentario e sugestao.
Abraço Andresa

Postagens mais visitadas