Ganhei o Concurso Cultural de Inverno Coats Corrente Brasil!!!!!!!!!!!!!

Meus amigos agradeço de coração a todos que votaram na minha foto, que me incentivaram, que me apoiam, que gostam do meu trabalho. A sensação de ganhar é muito boa, pois ter um trabalho escolhido como o mais bonito, e criativo é demais, é um retorno maravilhoso, pois a 15 anos me dedico ao artesanato, principalmente ao croche e trico. Estou muito Feliz mesmo. Obrigada. Valeu Coats, uma parceria de anos e de muito sucesso!!!! Coats Corrente Brasil Temos o resultado do Segunda Fase: A peça escolhida pela equipe julgadora da Coats Corrente Brasil foi a peça da Andresa Corral Pinheiro Morais! Ela ganhou uma cesta de produtos Coats Corrente! Concurso Cultural de Inverno - Coats Corrente | Promo de Inverno Envie a fotografia de uma peça feita com um dos seguintes Produtos Cisne: Cisne Geniale Pop, Cisne Geniale Mel, Cisne Geniale Flora, Cisne Sweet Baby, Cisne Fast Baby e Cisne Impact. *O rótulo do produto deverá aparecer na foto juntamente com a peça. página: 8.570 curtiram isso

Comentários

Postagens mais visitadas